top of page

A PESSOA ERRADA

  • Foto do escritor: Victor Hugo Soares
    Victor Hugo Soares
  • 15 de mar. de 2016
  • 2 min de leitura

Eu nunca pensei que isso poderia acontecer comigo até o nosso primeiro beijo. Confesso que eu já gostava de você, a atração, a timidez e até a sua cara de pau me fizeram apaixonar por você. Aos meus olhos sempre te achei diferente, um diferente de um jeito gostoso de se estar junto, o seu corpo era perfeito pra mim, embora que nessa altura eu não ligava para o "tipo" de corpo que tinha, eu simplesmente o olhava e abria os braços como se só o seu abraço fosse me confortar, eu amava os seus olhos que eram azuis igual ao oceano, eram tão lindos que eu me perdia no seu olhar definitivamente. eu adorava os seus lábios, não eram grandes e grossos, pelo ao contrário, eram rosados e retos, com poucas curvas que quase não se dá pra ver, mas quando eu beijei pela primeira vez, eu esqueci de todos os meus problemas, de todas as minhas angustias que eu passava no mundo.

Eu não me importaria se fôssemos só nós nesse mundo enorme, eu me entregaria de corpo e alma para ti. Quer dizer, naquela altura eu já tinha me entregado, desde o nosso primeiro beijo mas eu esperava mais de você, talvez não era pra ser, talvez você não sirva pra mim. Eu tentei. Eu tentei de todas as formas possíveis de me abrir, de me aproximar de você, mas não me deu valor, alias, deu valor ao meu corpo que eu justamente cedi a você todas as vezes, sem esforço nenhum, pois estava apaixonada por você, pelo o que você era. Eu estava amando meu melhor amigo e amante ao mesmo tempo. eu te olhava, eu te ouvia, te aconselhava, eu prestava atenção em você mesmo se a conversa fosse ruim e você nunca prestou atenção em mim, você passou era a minha paixão, o meu primeiro amor e acabou virando a minha dor. Sim, eu decidi caminhar pra frente independente de quantas barreiras tentarem me atrapalhar, você não é pra mim e descobri isso da pior maneira possível, a desilusão, mas não te culpo por isso, porque percebi o quanto você gosta de viver uma mentira, viver de aparências. Abri meus olhos e decidi que não quero viver assim, quero verdades em minha vida, quero sorrisos, conselhos, um melhor amigo, namorado, um amante e sinceridade no olhar. Quero reciprocidade.

Você não é mesmo, eu não sou mais a mesma, hoje quem vive com a alma perdida é você. Resolvi me afastar de tudo aquilo que não me faz bem e você esta nessa lista. Hoje eu sou feliz e me vacinei do meu vicio que era você. Eu não te odeio mas não te amo mais, para você ainda somos melhores amigos, para mim....Apenas bons colegas.

Comments


Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

  • Tumblr - White Circle
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page